Anunciando a verdade que liberta!

Rádio Online

Ouça no Spotify

Q

Missões no Recife – Fevereiro 2018 – Missª Juliana Caroline

Quero começar compartilhando uma palavra que o Senhor me deu para esse ano de 2018. Romanos 11 começa falando sobre um minoria fiel.

“Eles estão firmes, não por causa do que pensam que ganharão com isso, mas porque estão convencidos da GRAÇA e do PROPÓSITO de Deus em chamá-los”

Segue abaixo como foi que terminamos o mês de fevereiro, ainda teve muita coisa… Espero que sejam abençoados com as histórias.

O Impacto evangelístico nesse Carnaval foi uma benção. Eu pude conversar com muitas pessoas nas ruas. Tinha aqueles que já conheciam Jesus, mas se esfriaram. Aqueles que se entregaram ali mesmo em meio ao carnaval. Famílias inteiras se rendendo. Muitos jovens e até crianças. Sei que houve muita festa no céu!

 


Retiro Administrativo

Nosso retiro administrativo começou com um café da manhã. Nesses últimos anos eu tenho aprendido muito sobre recursos de Deus no Reino de Deus. Como eu trabalho diretamente com as finanças é incrível ver os milagres nessa área. Ainda que nós estamos aqui fazendo tudo pela fé, eu sei que podemos sempre sonhar com projetos, e investimentos porque sempre Deus vai nos surpreender. Afinal de contas, tudo é dEle.

 

Projeto Casa Sarah

Nesse mês nós comemoramos o aniversário de 3 de nossas princesas. Uma que completou 15 anos, outra 9 anos, e nossa bebê que fez 1 aninho. Continuem orando por esse projeto, e também pela casa de meninos. Um de nossos desafios é com a educação deles. Muitos não tinham o hábito de ir para uma escola.

 

E o que vem por aí???

Em abril teremos mais uma Escola de Crianças em Risco. Estou disposta a me envolver mais com essa escola e também com o Projeto Pequeninos, que faz o trabalho com as crianças nas ruas de Recife. E para isso preciso me reorganizar com os outros departamentos que trabalho.

Agradecimentos

– Agradecer ao Senhor por sua fidelidade;
– Agradecer por amigos e parceiros;
– À Igreja e suas orações;
– Agradeço a minha família por seu apoio.

Pedidos

– Preciso de um notebbok, o meu já não quer mais ligar;
– Preciso de mais mantenedores, meu sustento esteve estável por um bom tempo, mas tudo tem ficado mais caro, inclusive passagens;
– Por sabedoria para administrar meu tempo em tudo que quero me envolver aqui e fora do Brasil também.

Contribuições:

Itaú
AG: 3064
C/C 18999-0
Caixa
AG: 106-4 OP: 013
CP: 10048-3
Bradesco
AG 2739-1
CP: 1000721-6
Banco do Brasil
AG: 0205-4
CC: 11146-5

 

Contatos:
 (81) 9 9801-2673

Obrigada a todos vocês que estão comigo nesta jornada! Continue orando e que Deus o abençoe!

Compartilhe este estudo!

+ Estudos

Uma Família segundo o Coração de Deus

Uma Família segundo o Coração de Deus

Texto Base: Gênesis 1.27-28 INTRODUÇÃO Desde o princípio da criação, Deus estabeleceu o modelo de família e os princípios que a regeria. Primeiro, criou o homem à sua imagem (Gn 1.27), dando o entendimento de que uma família começa pelo casamento entre um homem e uma...

Família – A base da sociedade

Família – A base da sociedade

Texto Base: Salmo 128 INTRODUÇÃO A primeira instituição criada por Deus foi a família. O Senhor estabeleceu a ordem divina na primeira casa, o Jardim do Éden. Ele deu instruções específicas ao primeiro chefe de família e à sua mulher, Adão e Eva, ordenando que fossem...

E a Família, vai bem?

E a Família, vai bem?

Texto Base: Salmo 128 INTRODUÇÃOE a família, vai bem? Diariamente questionamos ou somos questionados a respeito de nossas famílias, mas nem sempre respondemos sinceramente, preferimos esconder nossos problemas. No mundo em que vivemos, as pessoas aprendem a viver de...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.